25.1.08

Sabe mais que um miudo de 10 anos?

Para este FDS (fim de semana para os menos habituados à terminologia tecla 3) junto um video que recebi por email hoje.

Neste brilhante video, podemos conhecer o nível cultural de uma Senhora (aparentemente loura) e de uma criança de 10 anos.

Que pena as pessoas não pensarem duas vezes antes de irem a um programa de televisão onde o seu nível cultural será perscrutado por todos.

Vale pelas gargalhadas.

L'Europe est un pays via Koreus

3 comentários:

Ouriço disse...

É manipulado... não acredito aue haja alguém tão...tão...

Mandrake disse...

Será que não é algo tipo "Jerry Springer Show", como aliás a "Ouriço" já alvitrou?

" Europa não é um país?" e confundir "Hungary" com "Hungry" parece um pouco forçado...

Mas... ele há gente para tudo, como aquela professora de história que tinha adorado um filme quse passava, na "China Czarista, por ocasião da Revolução Industrial" e que, quando censurada por nunca ter ouvido falar de "Watergate" exclamou: "Ah, mas isso é Hstória Contemporânea"!

E tenho mais, só desta insígnie personagem, uma entre muitas deste país "apugilista" da "coltura pechibeque"...

Se a tentativa de converter à escrita estes "neologismos" fracassou, pelo menos a aproximação fonética dos grunhos emitidos está lá...
I hope so!

Anónimo disse...

Antes de mais, olá Miguel! Este discurso da loirinha tb me parece altamente fabricado, se repararem a saída dela, qd faz o "trocadilho" com Turkey é inteligente demais para ela!... Julgava que a Europa era um país, mas já tinha ouvida falar de "Turkey"!? yeah right!

O que se passa é que a TV e a cultura americanas estão transformadas em locais de endeusamento da "futilidade"! é isso mesmo, fica bem parecer fútil e "burrinha"! o sonho desta miúda é ser uma Paris Hilton, ou mais um Bush! vejam os Reality Shows da MTV e reparam nos valores destes jovens made in USA!

Abraços