9.11.07

Presente do meu Banco

Os serviços de Marketing dos Bancos são curiosos nas suas estratégias de fidelização dos Clientes.

Resultante das compras efectuadas com o cartão de crédito no passado verão foi-me dado a escolher um de vários presentes (entre gadgets, vinhos ou experiências de bem-estar). Em resultado do patamar de compras atingido e dos prémios disponíveis para esse nível escolhi este equipamento.

Serve para organizar as várias dezenas de gravatas que se sobrepõem no meu armário.

Descrição Oficial

A última invenção para o executivo mais exigente
Quantas mais gravatas tem, mais consciente se torna do problema que significa armazená-las… e do difícil que é encontrar uma gravata específica sem que as restantes caiam no chão. Este engenhoso acessório soluciona esses problemas de uma forma prática e elegante. Basta uma pequena pressão na barra de controlo para que as gravatas girem numa das duas direcções (da direita para a esquerda ou vice-versa), mostrando as gravatas, uma a uma, iluminadas por uma suave luz que acende automaticamente e apaga por si só passados 10 segundos. Este aparelho é capaz de arrumar até 72 gravatas. Além disso, graças a uns ganchos especiais (incluídos), poderá também arrumar 8 cintos. Este arrumador de gravatas adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de roupeiro. Funciona com 4 pilhas tipo C.
Eis a solução perfeita para quem gosta de gravatas... e de um roupeiro arrumado.


Agora e graças ao meu banco, já posso variar um pouco mais as gravatas que utilizo, não me esquecendo das mais antigas ou menos utilizadas.

Mas será que utilizei o cartão para comprar alguma ? ? ?

Arrumador de gravatas motorizado


Custa 39,00 € e vende-se aqui

Sem comentários: